Notice: Constant DISALLOW_FILE_EDIT already defined in /var/www/vhosts/blog.wingscustom.com/httpdocs/wp-config.php on line 64
6 dicas para escolher o melhor Guidão para moto Custom - Wings Custom Cycles

6 dicas para escolher o melhor Guidão para moto Custom

Lucky Friends Rodeo 2019
29 de outubro de 2019
Gumps Drag Race: Harleys e acessórios de alta performance
9 de maio de 2022
Guia de Guidões para Motos Custom

Guia de Guidões para Motos Custom

Customização de Motos, por onde devo começar?

Aqueles que possuem uma moto custom, seja Harley-Davidson, Honda Shadow, Yamaha Dragstar, etc... sabem que o número de possibilidades de customização da moto é enorme, e um dos primeiros itens que a maioria dos motociclistas procuraram substituir é o Guidão.

Mas a escolha do guidão ideal pra você deve levar em conta também o fator conforto. Além da estética do estilo de customização do seu projeto você precisa se atentar há algumas características do guidão que vão manter o conforto e postura necessários pra você encarar qualquer viagem.

Por isso, o time de especialistas da Wings Custom criou este Guia de Guidões Custom pra você poder ficar por dentro dos principais detalhes na era de escolher o seu guidão.

Então, depois de baixar esse material e conferir altas dicas, se ficar alguma dúvida é só chamar nossa equipe no chat da loja virtual ou pelo WhatsApp: 47 9 9244-3422

Bons Ventos!

Equipe Wings Custom

Deixe um comentário