Notice: Constant DISALLOW_FILE_EDIT already defined in /var/www/vhosts/blog.wingscustom.com/httpdocs/wp-config.php on line 64
Lucky Friends Rodeo 2019 - Wings Custom Cycles
Loja Virtual Wings Custom
Bem vindo à nova Loja Virtual Wings custom
5 de outubro de 2019
Guia de Guidões para Motos Custom
6 dicas para escolher o melhor Guidão para moto Custom
30 de dezembro de 2019

O @luckyfriendsrodeo é um dos eventos mais malucos da cultura custom e que tem na sua essência a simplicidade. 🤟🏻É cultura Red Neck, caipira americana misturado com caipira brasileiro resultando numa vibe sensacional.

A Wings trouxe para esse evento os Guidões Rhino🦏 de 2" polegadas de diâmetro, que deixou os clientes de queixo caído com o visual insano da Road King e ainda com cabeamento todo interno. Prova de que apenas trocando o Guidão já muda todo o visual da moto...👉🏻Exclusividade e presença insuperável.

E ainda pudemos colocar a marca Wings Custom na pista de terra do Flat Track em parceria com a equipe BM Racing. Minerada gente boa que estrou na modalidade e com pouco tempo de treinamento dos pilotos não se intimidaram.

Foi mais uma vez um evento fantástico que se destaca no de todos os outros do calendário nacional da cena do motociclismo e em especial do nicho custom.

Que venha a edição 2020 que oremos com mais força ainda e prontos sempre pra receber os apaixonados pelos acessórios Wings Custom.

Até lá My Friends!

Deixe um comentário